segunda-feira, 21 de março de 2011

- Nova postadora ! :D

Oioioioi [?] ! :}
Entao, eu sou a nova postadora do blog [/morre ' [AAAAA] :B
Deu pra perceber que eu to BEM' feliiz, né? *-*
Pois éh. Além desse blog', eu tambem tento postar em outros (nao que eu vou parar e postar nesse! e também não vou fazer propaganda nem nada. Não quero que blogs percam leitores, pois eu sei o esforço que todas da equipem' fazem para dar matérias novas e tals ;B) pois minha meta é ajudar todas as dolls, porque sempre éh bom aprender mais, né? *0* Então, dito a minha meta, vou mostrar pra vocês mais um pouquinho de mim' :
- Oii, meu nome é Bianca. Pois é, eu sei'. Esse é meu nome VERDADEIRO', até porque meu e-mail é Camille, o nome no e-mail éh Malu, mais Bianca éh meu nome de verdade, tá?' Então, minha doll se chama Princesabsolut1' e jogo stardoll a Muito tempo, mais em outras contas' também (me desativei e perdi a senha ! D:). Tenho 14 anos, meu aniversário é dia 06.03 (posha, jah passo :{) ' Tenho várias manias, mais vou dizer 3 : '  quase  povo de "amor" entao não estranhem, please D:  e outra, quase tudo que eu escrevo eu boto uma carinha depoiis ! :D (ok, tambem já deu pra perceber, asho '-')
então pessoinhas, éh isso! O resto vocês vão conhecendo apartir dos posts.

OBSERVAÇÕES BÁSICAS:
- Tenho já um quadro pronto : Look da semana !
Como funciona? : Assim, toda semana eu posto um look SS e NSS aqui no blog sobre algum tema, por exemplo : Look de praia, Gótico, para trabalho, etc. Também quero opniões de vocês e sugestões pro proximo look feito. Tambem vou comentar cada um.
- Vou tentar o possivel fazer competiçoes aqui valendo : SS e SD [/u-huuu \o/ '
- Comuniação? Meu msn : jujubachi@hotmail.com ( esse msn éh do meu fake, quem nao sabe o que éh fake é um perfil com fotos e nomes diferente do seu, mais ou menos assim -.-' ) e também o meu verdadeiro: biancawer@hotmail.com'  Então, é só me add falando que é leitora do blog e o nome da sua doll que eu aceito, tá !? '  :D
então, é isso. Já vou postar os 10 Hot Buys e depois algumas matérias extras, como transformações de doll e comentários. :}  Bjs1.00 ' ;**** '

Nenhum comentário: